domingo, 12 de fevereiro de 2017

Tour Pôr do Sol Espetcular

Muito se fala sobre o incrível u de Brasília e seu pôr do sol magnífico. Neste passeio você terá a oportunidade de conhecer os melhores locais para "aplaudir" o pôr do sol.
Aqui você escolhe um lugar para visitar ao entardecer e participar deste lindo evento da natureza, que é sempre uma surpresa no horizonte da cidade.

Acrescente ao seu passeio Tour Cívico Clássico ou ao Tour Cívico Religioso mais um local para conhecer e se apaixonar na Capital!

O passeio Tour Pôr do Sol Espetacular será realizando junto a algum outro Tour escolhido e terá um acréscimo de valor e de tempo gasto nos passeios

Confira os locais e mais detalhes

Ermida Dom Bosco
Que tal se surpreender com o entardecer na Ermida Dom Bosco?
Se você procura um pôr do sol com a silhueta da cidade, o melhor lugar é a Ermida Dom Bosco. Pela distância do Plano Piloto este lugar costuma ser um dos parques mais tranquilos. O sol se põe do outro lado da margem, ao fundo dos principais prédios do Plano. À beira do Lago Paranoá você poderá ver Brasília totalmente integrada ao entardecer.



Pontão do Lago Sul 
Outro lugal belo para você conhecer, ao longo das margens do Paran, é o Pontão do Lago Sul. O espaço tem jardins, restaurantes, bares e decks que permitem você se sentar e relaxar para um lindo fim de tarde ao ar livre
 


Observação: Estes passeios poderão ser acrescentados aos outros de sua escolha. Consulte valores.

 Informações e reservas: contato@turista.tips


Nenhum comentário:

Postar um comentário